terça-feira, 4 de novembro de 2014

DEMAQUILANTE BIFÁSICO LORÉAL PURE ZONE

Olá pessoal tudo bem? hoje vim trazer resenha de um demaquilante bifásico da loréal


O meu já esta tão usado que ja saiu até o nome "pure zone" kkk mas relevem.
como vocês podem ver na foto ele diz que é especial para mascaras a prova d' água e não deixa a pele oleosa e é ideal para todos os tipos de pele, seja la oleosa, seca ou mista.

Ela vem com 130 ml.

Oque a marca diz: Inovação dos laboratórios  L'Oréal, o demaquilante bifásico, especial para remover maquiagem a prova d' água, demaquia perfeitamente sem efeito oleoso.

- A parte escura, rica em suaves óleos, demaquia com eficácia as mascaras a prova d' água.

-A parte clara, uma suave loção, traz uma agradável sensação de frescor.

RESULTADOS:
Remove a maquiagem com facilidade.

UTILIZAÇÃO:
Agitar antes de usar até obter uma cor homogênea
aplicar no rosto e área dos olhos com ajuda de algodão e esfregando-a suavemente.
Recomendado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.
TESTADO OFTALMOLOGICAMENTE

MINHA OPINIÃO: Eu simplesmente amei, ela realmente remove a maquiagem com facilidade e não deixa a pele oleosa oque pra mim é ótimo. ela é minha queridinha eu sempre tiro principalmente a maquiagem dos olhos, vou colocar uma foto abaixo pra vocês verem a diferença do antes e depois



Bom vocês notaram a diferença né, a primeira imagem é meus olhos simplesmente sem maquiagem e as outras duas é com make e mascara de cílios. bom gente minha nota pra ela é 10 super aprovada, e ela custa faixa de 20 a 25 reais e é encontrada facilmente em qualquer farmácia ou drogaria.. beijos e até o próximo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEU RECADINHO PARA MIM, OU QUALQUER DUVIDA OU SUGESTÃO :) CRITICAS TAMBÉM SÃO VALIDAS BEIJOS